Mulher gozando gostoso de vários jeitos diferentes

Postado por Rei das Xoxotas - Videos

Mulher gozando 

Mulher gozando é uma maravilha não é mesmo? O orgasmo é a conclusão do ciclo de resposta sexual que corresponde ao momento de maior prazer.

 

Esse intenso prazer físico, acompanha ciclos de rápidas contrações musculares pélvicas, que rodeiam os órgãos sexuais e o ânus. São frequentemente associados a outras ações involuntárias, como espasmos musculares em outras partes do corpo e uma sensação de euforia.

 

Cada mulher sente o orgasmo de forma distinta: algumas só conseguem através de estimulação clitoriana, penetração, preliminares longas/curtas e outras nunca conseguiram atingir o pico de prazer máximo na hora do sexo. Estima-se que 70% das mulheres nunca chegaram a sentir um orgasmo com seus parceiros.

 

Mulher gozando

 

Orgasmos múltiplos ocorrem em alguns casos em que a mulher não tem um período refratário, ou ele é muito curto e experimenta-se um segundo orgasmo logo após o primeiro.

 

Algumas mulheres podem até ter uma sequência de orgasmos consecutivos. Para algumas mulheres, o clitóris e os mamilos ficam muito sensíveis após o clímax, ocasionando que estimulações adicionais possam ser dolorosas.

 

O orgasmo pode ser espontâneo, parecendo que ocorrem sem haver prévia estimulação direta. Os primeiros relatos deste tipo de orgasmo provêm de pessoas que tiveram lesões da medula espinal (SCI).

 

O conceito de orgasmo de natureza vaginal foi postulada pela primeira vez por Sigmund Freud. Em 1905 argumentou que o orgasmo clitoriano era um fenômeno que ocorria em adolescentes. Somente após atingir a puberdade a resposta adequada das mulheres maduras mudava para o orgasmo vaginal.

 

O orgasmo anal é um orgasmo originário da estimulação anal, como a de um dedo inserido, o pênis ou um brinquedo erótico.

 

É ocasionado pela estimulação direta das terminações que inervam o esfíncter, em especial o nervo pudendo, entre outros quatro nervos da região pélvica envolvidos no orgasmo.

 

A seguir você confere uma compilação de mulheres gostosas gozando deliciosamente.

 

Comentários:

Veja posts legais de outros blogs: