SuicideGirls – Lindas e cheias de atitude

Postado por Rei das Xoxotas - Modelos

SuicideGirls 

SuicideGirls é um site de reúne belas fotos eróticas ao estilo pin-up com modelos do sexo feminino e de diversos lugares do mundo.

 

O principal diferencial são os estilos e biotipos das garotas, que não condizem com os padrões de beleza normalmente usados por outras revistas e sites de modelos. Geralmente são mulheres com tatuagens, piercings, cabelos coloridos, de diferentes raças e manequins.

 

A seguir você confere um pouco dessas gatas…

 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

As “Suicides”, como são conhecidas, interagem com seus fãs, por meio de blogs, fóruns e boards. Algumas dessas meninas assinam as matérias publicadas no site. Algumas ainda têm outros projetos vinculados ao endereço, como programas de rádio.

 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

O SuicideGirls

 

Na verdade é mais do que um site, é uma rede social. Mas ser uma modelo do site não é tão simples, as mulheres precisam enviar alguns sets, e dependendo do número de acessos dos assinantes.

 

Ao entrar no site, você vai encontrar os sets das garotas que já são Suicide Girls. Porém, poderá ver também os sets das aspirantes a modelos do site, as Hopeful.

 

Lembrando que nem sempre estes ensaios são compartilhados pelo perfil oficial do Suicide Girls nas suas redes sociais.

 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

O grupo também promove eventos off-line. Caracterizando-se por serem estrelados pelas garotas mais famosas do site em grandes palcos, encenando a arte erótica.

 

Recentemente o grupo fez uma parceria com a organização pró-animais PETA, fazendo ensaios nus protestando contra o uso de peles. Também criaram o projeto Pinups for Soldiers (Pinups para soldados), que tinha como objetivo fazer sessões fotográficas no estilo clássico pinup para enviar às tropas americanas.

 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

Suicide Girl 

Para ter acesso completo ao site e ver as lindas Suicides, os membros devem pagar uma quantia de cerca de 12 dólares. A sede encontra-se em Los Angeles, EUA, onde o negócio teve início. Apesar das modelos serem de diferentes países , o idioma oficial da página é o inglês.

Comentários:

Veja posts legais de outros blogs: