Anuncie

Naomi Russell em sexo interracial

Postado por Rei das Xoxotas - Pornostar, Videos

Naomi Russell 

Veja a deliciosa atriz porno norte-americana Naomi Russell em um delicioso sexo interracial com um negão bem dotado.

 

 

Naomi Russell é judia e filha de um rabino. Suas origens são israelense e eslovaca. Vive atualmente no estado da Louisiana, nos EUA.

 

Ficou muito conhecida devido seu estilo “ninfomaníaca” em seus filmes adultos. E também por suas fortes cenas de sexo oral e anal principalmente. Com relação ao sexo anal ela disse que nunca soube que as pessoas faziam isso e nem que ela poderia ser penetrada assim mas atualmente adora.

 

Naomi Russell 

Veja mais vídeos de safadas trepando gostoso!

 

Também afirma que é possível saber muito da personalidade de um homem cheirando seus testículos e que apesar de achar interessante fez pouquíssimos filmes com mulheres em sua carreira que já passou dos 270 filmes e foi premiada pela AVN porém não foi recebe-lo.

 

Além disso se diz ressentida pelas críticas a sua variação de peso e que antes de entrar para industria ela era atlética por natureza.

 

Comentários:

Veja posts legais de outros blogs: